31º Festival de Quadrilhas movimentou Camocim

70ac2985-89af-4dd9-95a9-b56d1f20bd74
31º Festival de Quadrilhas movimentou Camocim

A Prefeitura Municipal de Camocim agradece aos profissionais que fizeram do 31º Festival de Quadrilhas de Camocim um evento grandioso.
Agradecemos à Secretaria da Cultura, Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Secretaria da Saúde, Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos. A Guarda Municipal, Bombeiros civis, Policiais Militares, na pessoa do Major Carlos Eduardo. Aos colaboradores por toda a dedicação e empenho e aos grandes artistas, que com seu talento e brilho levaram a multidão ao delírio nos três dias de festa que transformaram a cidade de Camocim em um mar de alegria e resultados positivos.
Tivemos nos dias do Festival um público de cerca de 100 mil pessoas. A rede hoteleiras celebrou a ocupação de 98%, e a economia local aquecida superou todas as expectativas, com restaurantes, bares, supermercados, barracas e lojas lotadas.
Camocim ficou repleta de turistas, fazendo com que, além do comércio da sede, o litoral das lindas praias de Camocim fosse contemplado positivamente com o resultado do Festival de Quadrilhas e assim todos foram beneficiados com a grandeza que foi este evento promovido pela Prefeitura Municipal de Camocim.
O Festival foi sim um sucesso e já deixou saudades.
Obrigada a todos e até a próxima.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.