31º Festival de Quadrilhas movimentou Camocim

70ac2985-89af-4dd9-95a9-b56d1f20bd74
31º Festival de Quadrilhas movimentou Camocim

A Prefeitura Municipal de Camocim agradece aos profissionais que fizeram do 31º Festival de Quadrilhas de Camocim um evento grandioso.
Agradecemos à Secretaria da Cultura, Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Secretaria da Saúde, Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos. A Guarda Municipal, Bombeiros civis, Policiais Militares, na pessoa do Major Carlos Eduardo. Aos colaboradores por toda a dedicação e empenho e aos grandes artistas, que com seu talento e brilho levaram a multidão ao delírio nos três dias de festa que transformaram a cidade de Camocim em um mar de alegria e resultados positivos.
Tivemos nos dias do Festival um público de cerca de 100 mil pessoas. A rede hoteleiras celebrou a ocupação de 98%, e a economia local aquecida superou todas as expectativas, com restaurantes, bares, supermercados, barracas e lojas lotadas.
Camocim ficou repleta de turistas, fazendo com que, além do comércio da sede, o litoral das lindas praias de Camocim fosse contemplado positivamente com o resultado do Festival de Quadrilhas e assim todos foram beneficiados com a grandeza que foi este evento promovido pela Prefeitura Municipal de Camocim.
O Festival foi sim um sucesso e já deixou saudades.
Obrigada a todos e até a próxima.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Ilha do Amor
Ilha do Amor

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.