31º Festival de Quadrilhas movimentou Camocim

70ac2985-89af-4dd9-95a9-b56d1f20bd74
31º Festival de Quadrilhas movimentou Camocim

A Prefeitura Municipal de Camocim agradece aos profissionais que fizeram do 31º Festival de Quadrilhas de Camocim um evento grandioso.
Agradecemos à Secretaria da Cultura, Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Secretaria da Saúde, Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos. A Guarda Municipal, Bombeiros civis, Policiais Militares, na pessoa do Major Carlos Eduardo. Aos colaboradores por toda a dedicação e empenho e aos grandes artistas, que com seu talento e brilho levaram a multidão ao delírio nos três dias de festa que transformaram a cidade de Camocim em um mar de alegria e resultados positivos.
Tivemos nos dias do Festival um público de cerca de 100 mil pessoas. A rede hoteleiras celebrou a ocupação de 98%, e a economia local aquecida superou todas as expectativas, com restaurantes, bares, supermercados, barracas e lojas lotadas.
Camocim ficou repleta de turistas, fazendo com que, além do comércio da sede, o litoral das lindas praias de Camocim fosse contemplado positivamente com o resultado do Festival de Quadrilhas e assim todos foram beneficiados com a grandeza que foi este evento promovido pela Prefeitura Municipal de Camocim.
O Festival foi sim um sucesso e já deixou saudades.
Obrigada a todos e até a próxima.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.

Pular para o conteúdo