Secretaria do Esporte e Juventude anuncia Festival de Verão em Camocim

26f25eb3-4ae6-4988-9833-7d9fdafc3e84
Secretaria do Esporte e Juventude anuncia Festival de Verão em Camocim

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude divulgou na manhã desta quarta-feira, 03, uma ampla programação de férias,  do Festival de Verão, que começa no próximo sábado dia 13/07 até o dia 04/08.

As inscrições são gratuitas e as modalidades ofertadas serão as seguintes: Vôlei de praia, Beach tênis, Futebol de areia, Futevôlei, Windsurf e Kitesurf. Os melhores em cada categoria terão direito a troféus e premiação.

O secretário de esporte, Bené Firmo, destacou que a programação foi pensada para oferecer à população as mais variadas atrações, levando-se em conta que estamos no período de férias e o verão é um convite ao lazer cultural. “Convido as todos para que aproveitem para se divertir, pois teremos muita diversão, além de aproveitarmos toda essa nossa beleza natural da praia do farol, conto com a presença de todos, forte abraço e até dia 13″, reforçou.

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.