NOTA DE PESAR

nota-de-pesar
NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura Municipal de Camocim, a prefeita, Monica Gomes Aguiar se solidariza e presta profundo pesar pelo falecimento do Padre Antônio Cláudio de Oliveira, 58 anos.

Natural de Camocim, Padre Cláudio, como era conhecido, atualmente era pároco do distrito de Inhuçu, zona rural de São Benedito, tendo sido pároco de Camocim durante período dos anos 1990.

Em face dessa dolorosa perda, a gestão presta suas homenagens e sentimentos aos familiares e amigos.

barrinha
Praia da Barrinha

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.