NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura Municipal de Camocim, a prefeita, Monica Gomes Aguiar se solidariza e presta profundo pesar pelo falecimento do Padre Antônio Cláudio de Oliveira, 58 anos.

Natural de Camocim, Padre Cláudio, como era conhecido, atualmente era pároco do distrito de Inhuçu, zona rural de São Benedito, tendo sido pároco de Camocim durante período dos anos 1990.

Em face dessa dolorosa perda, a gestão presta suas homenagens e sentimentos aos familiares e amigos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Xavier
Praia do Xavier

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.