Regulamento do Concurso do Café do Pescador

0a82154a-8d5f-40f2-871b-1a7ee81ad4b7
Regulamento do Concurso do Café do Pescador

Você sabe contar histórias?

Se você tem o dom de contar histórias e convencer esta é uma boa chance de se divertir e ainda ganhar prêmios. Então não pode perder o VII Café da Manhã do Pescador.

O concurso vai premiar com um motor de rabeta e duas velas pintadas pelo artista Sandro aos vencedores do 1º, 2º e 3º lugares.

Este concurso será realizado na próxima sexta feira (29 de junho), a partir das 06 h da manhã em frente a Colônia de Pescadores Z1, de Camocim.

Para participar é preciso apenas ter boas histórias para contar, principalmente se for algum causo de pescaria ou ligado à cultura litorânea do Camocim. Mas, precisa ser um fato verdadeiro, ou pelo menos o contador precisa convencer os jurados que o fato realmente aconteceu.

A premiação para o primeiro lugar é de um motor de rabeta Honda 6,5 Hp, para o segundo e o terceiro lugar uma vela pintada pelo artista Eduardo.

As inscrições podem ser feitas a partir das 06hs no dia do evento gratuitamente. Serão sorteados entre os inscritos 12 concorrentes e um júri de 05 pessoas irá avaliar o desempenho dos candidatos, a originalidade, o conteúdo da história. O regulamento do concurso você encontra disponível na SETUR Camocim e na Colônia de Pesca Z1.

Confira o Regulamento: REGULAMENTO PESCADOR

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.

Pular para o conteúdo