Prefeitura de Camocim decreta Ponto Facultativo

camocim.ce.gov.br-prefeitura-de-camocim-decreta-ponto-facultativo-para-os-servidores-publicos-nesta-segunda-feira-29-6i
Prefeitura de Camocim decreta Ponto Facultativo

CONSIDERANDO a necessidade de disciplinar o funcionamento da Administração Pública Municipal na data consagrada às comemorações de Corpus Christi que, neste ano, recai no dia 20 de junho de 2019, quinta-feira;
CONSIDERANDO ainda que a manutenção do expediente do dia 21 de junho de 2019, sexta-feira, em sua normalidade, seria contraproducente;

DECRETA:
Art. 1° Ficam decretados pontos facultativos os expedientes dos dias 20 e 21 de junho de 2019, para os servidores/empregados dos órgãos e entidades Administração Pública Municipal.
§1° Os serviços da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil serão normalmente assegurados nas datas previstas no art. 1°.
§2° As atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) serão normalmente asseguradas nas datas previstas no art. 1°.

§3° Os serviços da Unidade de Pronto Atendimento Francisco Claudio Gomes (UPA
de Camocim) serão normalmente assegurados nas datas previstas no art. 1°.
§4° O expediente do dia 21 de junho de 2019 será letivo para todas as escolas da
rede municipal de ensino, conforme o calendário anual.
Art. 2° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art.3°Revogam-se as disposições em contrário.
Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Decreto: DECRETO 2019 PONTO FACULTATIVO

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Barra dos Remédios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.