Prefeita Monica Aguiar assina Termo de Adesão ao Garantia Safra

131b8110-1d6d-4134-a8ce-69cd09607b7e
Prefeita Monica Aguiar assina Termo de Adesão ao Garantia Safra

A Prefeita de Camocim Monica Aguiar esteve nesta manhã em Fortaleza junto ao Deputado Estadual Sérgio Aguiar e o Secretário da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente Aldemir Jefferson para a Assinatura do Termo de Adesão ao Garantia Safra 2019.

Na ocasião, também estiveram presentes o Secretário do Desenvolvimento Agrário no Ceará, De Assis Diniz, o Secretário de Relações Institucionais Nelson Martins e o Coordenador do Garantia Safra no Estado, Arimatéia Gonçalves.


O Garantia Safra é uma ação para agricultores familiares que se encontram em municípios na área de atuação da Sudene sujeitos a perdas de safra devido à seca ou ao excesso de chuvas. O benefício é pago em cinco parcelas iguais e consecutivas e é concedido aos agricultores que sofreram perda de safra acima de 50%.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

caraubas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.

Pular para o conteúdo