Prefeita Monica Aguiar realiza confraternização para celebrar com Agentes de Saúde e Agentes de Endemias de Camocim aprovação do novo piso salarial

5052bb38-e059-4331-9a4c-911dd591eecf
Prefeita Monica Aguiar realiza confraternização para celebrar com Agentes de Saúde e Agentes de Endemias de Camocim aprovação do novo piso salarial

Neste sábado, 08, a Prefeita Monica Aguiar realizou um almoço de Confraternização para celebrar a aprovação piso salarial dos Agentes de Saúde e Agentes e Combate a Endemias de Camocim.  O Projeto de Lei oriundo da mensagem 8.362, alterando a Lei nº 14.101, sendo o projeto de lei federal que fixa o piso salarial nacional, tornando-se uma grande conquista para os Agentes de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, que passarão a receber o valor base de R$1.250,00 (Um mil duzentos e cinquenta reais), além dos 20% da insalubridade, incentivo e retroativo a eles garantido.

É um reconhecimento bastante relevante ao trabalho realizado, sobretudo, nas comunidades carentes de todo o Município, fortalecendo o compromisso da gestão e o respeito com os agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

Para celebrar o momento, a Prefeita Monica Aguiar reforçou a importância do apoio do Deputado Estadual Sérgio Aguiar para trazer diversos recursos à Camocim, além do apoio dos vereadores e de cada agente de saúde e de combate em endemias na construção de um trabalho de qualidade em toda a cidade e que esta conquista é mais que merecida, sendo recebido a partir dos vencimentos deste mês o primeiro salário já com o piso incorporado e o retroativo correspondente.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Farol do Trapiá
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.