Prefeita Monica Aguiar realiza confraternização para celebrar com Agentes de Saúde e Agentes de Endemias de Camocim aprovação do novo piso salarial

5052bb38-e059-4331-9a4c-911dd591eecf

Neste sábado, 08, a Prefeita Monica Aguiar realizou um almoço de Confraternização para celebrar a aprovação piso salarial dos Agentes de Saúde e Agentes e Combate a Endemias de Camocim.  O Projeto de Lei oriundo da mensagem 8.362, alterando a Lei nº 14.101, sendo o projeto de lei federal que fixa o piso salarial nacional, tornando-se uma grande conquista para os Agentes de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, que passarão a receber o valor base de R$1.250,00 (Um mil duzentos e cinquenta reais), além dos 20% da insalubridade, incentivo e retroativo a eles garantido.

É um reconhecimento bastante relevante ao trabalho realizado, sobretudo, nas comunidades carentes de todo o Município, fortalecendo o compromisso da gestão e o respeito com os agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

Para celebrar o momento, a Prefeita Monica Aguiar reforçou a importância do apoio do Deputado Estadual Sérgio Aguiar para trazer diversos recursos à Camocim, além do apoio dos vereadores e de cada agente de saúde e de combate em endemias na construção de um trabalho de qualidade em toda a cidade e que esta conquista é mais que merecida, sendo recebido a partir dos vencimentos deste mês o primeiro salário já com o piso incorporado e o retroativo correspondente.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.