Divulgado o Edital de Citação por Abandono de Cargo Público

2502a65d-6ebe-47fe-90eb-1c0c8a80dcbc
Divulgado o Edital de Citação por Abandono de Cargo Público

A presidente da Comissão de Processos Administrativo Disciplinar da Prefeitura Municipal de Camocim, Estado do Ceará, por nomeação legal FAZ SABER aos que a presente Edital irem ou dele conhecimento tiverem,
que por este Executivo se processa uma Ação Administrativa por Abandono de Cargo Público,  processo nº 014/2019, no qual figura como indicada a Sra. ERIKA MARA ARAÚJO DA COSTA.

Restaram infrutíferas tentativas de citação da indiciada por se encontrar em local incerto e não sabido, tendo determinado a Presidente a expedição da presente EDITAL,  com prazo a partir de sua publicação, que será afixado e publicado uma única vez, no átrio da Prefeitura de Camocim/CE, situada na Praça Severiano Morel, S/N, através do qual fica a Indicada ERIKA MARA ARAÚJO DA COSTA, brasileira, terapeuta ocupacional, nascida em Camocim/CE, filha de Elidio Dias da Costa e Maria do Socorro Araújo da Costa, residente que era à Rua Bandeirantes. 172. Centro, Camocim/CE, CITADA para, querendo, no prazo de 15 (quinze) dias, apresentar DEFESA descrita na ação em riste, nos termos do Art. 177  Parágrafo Único. na Lei Municipal 537/93, sob pena de revelia conforme preceitua o Art. 178 do mesmo Diploma Legal de Camocim(CE), 04 de Junho de 2019.

 

Processo: CIT PAD 14 2019

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

lago seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.

Pular para o conteúdo