Servidores de Camocim recebem pagamento antecipado nesta terça-feira

A prefeita Monica Aguiar mais uma vez antecipa o pagamento dos servidores municipais. O salário é referente ao mês de abril e está sendo efetuado nesta terça-feira, 30, antecedendo a data prevista no calendário de vencimentos para 2019. O total dos valores pagos estarão inserindo na economia local R$ 3.882.500,00.

A valorização do trabalhador é uma das principais atribuições da gestão municipal, que sempre valoriza e proporciona o melhor para os servidores municipais, que tanto contribuem para o desenvolvimento de Camocim.

Segundo a gestora, a iniciativa é resultado do compromisso da gestão com o funcionalismo público e, o objetivo de pagar em dia ou antecipadamente deve-se à valorização dos trabalhadores. “São os servidores municipais que movem a administração, dando funcionamento às diversas atividades da Gestão Municipal. O sucesso de nossa gestão eu atribuo também ao desempenho de cada um”, declarou, ainda afirmando que os recursos públicos são sempre geridos com muita seriedade, haja vista a crise administrativa do País, com a consequente redução dos repasses federais.

“Mesmo diante da dificuldade financeira que assola a maioria dos municípios, a nossa gestão à frente da Prefeitura de Camocim tem garantido, com planejamento e organização, o pagamento em dia, inclusive antecipadamente, o que dá condições, aos servidores públicos, de honrarem seus compromissos e assim também movimentarem a economia local, assegurou a prefeita.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta