Servidores de Camocim recebem pagamento antecipado nesta terça-feira

Servidores de Camocim recebem pagamento antecipado nesta terça-feira

A prefeita Monica Aguiar mais uma vez antecipa o pagamento dos servidores municipais. O salário é referente ao mês de abril e está sendo efetuado nesta terça-feira, 30, antecedendo a data prevista no calendário de vencimentos para 2019. O total dos valores pagos estarão inserindo na economia local R$ 3.882.500,00.

A valorização do trabalhador é uma das principais atribuições da gestão municipal, que sempre valoriza e proporciona o melhor para os servidores municipais, que tanto contribuem para o desenvolvimento de Camocim.

Segundo a gestora, a iniciativa é resultado do compromisso da gestão com o funcionalismo público e, o objetivo de pagar em dia ou antecipadamente deve-se à valorização dos trabalhadores. “São os servidores municipais que movem a administração, dando funcionamento às diversas atividades da Gestão Municipal. O sucesso de nossa gestão eu atribuo também ao desempenho de cada um”, declarou, ainda afirmando que os recursos públicos são sempre geridos com muita seriedade, haja vista a crise administrativa do País, com a consequente redução dos repasses federais.

“Mesmo diante da dificuldade financeira que assola a maioria dos municípios, a nossa gestão à frente da Prefeitura de Camocim tem garantido, com planejamento e organização, o pagamento em dia, inclusive antecipadamente, o que dá condições, aos servidores públicos, de honrarem seus compromissos e assim também movimentarem a economia local, assegurou a prefeita.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Farol do Trapiá
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.