PONTO FACULTATIVO

A EXMA. SRA. PREFEITA MUNICIPAL DE CAMOCIM, Estado do Ceará, no uso das atribuições e competências, que lhe são conferidas pelo art. 66, inciso VI, da Lei Orgânica Municipal, decreta ponto facultativo o expediente do dia 18 de Abril de 2019 (quinta-feira) para os servidores públicos da Administração Direta do Município de Camocim.

Os serviços de saúde de urgência e emergência (UPA 24 horas) serão normalmente assegurados no dia 18 de Abril de 2019, conforme escala de serviço e carga horária, determinadas pelo Secretário de Saúde.

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Camocim deverá desempenhar normalmente suas atividades, conforme escala de serviço e carga horária, determinadas pelo Secretário do referido órgão municipal.

As atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) serão   normalmente asseguradas no dia 18 de Abril de 2019, conforme escala e carga horária, determinadas pelo Diretor da autarquia municipal.

O serviço de limpeza pública será normalmente assegurado no dia 18 de Abril de 2019.

Link do Decreto: 0412001.19 DECRETO PONTO FACULTATIVO 18 de Abril

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta