Edital de Convocação para Eleição do Conselho Tutelar

CT
Edital de Convocação para Eleição do Conselho Tutelar

A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E
DO ADOLESCENTE DE CAMOCIM – CMDCA/CE, Maria Helena Ribeiro Trévia, no uso da atribuição que lhe é
conferida pela Lei nº 547/93 de 13 de dezembro de 1993, alterado nº 1080/09 de 20 de
março de 2009 e pela Lei Municipal nº 033/14 de 19 de maio de 2014, torna público o
presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO para o Processo de Escolha em Data
Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024, aprovado
pela RESOLUÇÃO Nº 002/2019, do CMDCA local.

Link do Edital de Convocação: EDITAL DA ELEIÇÃO DO CT

Píer
Píer (flutuante)

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.