Prefeita Monica Aguiar assina Termo de Cooperação Técnica com a JUCEC

Na última quinta-feira foi realizada no auditório da 4a. CREDE a Capacitação do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará/ REDESIM, com o intuito de efetivar a integração dos Municípios da região com a Rede Simples, para simplificar o processo de registro empresarial visando melhorar o ambiente de negócios do Município e facilitar a abertura de novos empreendimentos comerciais e empresariais, gerando assim mais emprego e renda para a cidade.

Esta é uma integração entre o Governo do Estado e as Prefeituras da região para unificar o processo de registro empresarial e torná-lo mais simples e mais ágil ao empresário cearense.

A Prefeita Monica Aguiar, em reunião com o Secretário da Gestão Administrativa Carlos Alexandre, o Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico Ricardo Vasconcelos e o Vice-Presidente da Junta Comercial do Estado do Ceará Caio Frota Rodrigues, assinou o Termo de Cooperação Técnica entre a JUCEC e o Município de Camocim, que tem como objetivo o desenvolvimento e a implantação do Projeto Integrar, impulsionando a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios no Estado. O Projeto INTEGRAR no Município de Camocim irá funcionar junto à sala do empreendedorismo na Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A necessidade de simplificar as relações entre Estado e as Empresas, Entre Estado e os Cidadãos e entre órgãos e entidades do próprio Estado, visa a construção de um ambiente institucional adequado ao bom desenvolvimento dos negócios e investimentos privados, de prestação de serviços de modo racional e eficiente ao trabalho e de melhoria no fluxo de processos internos do Estado.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta