Camocim recebe o I Encontro Regional do Projeto Municipaliza

Nessa quarta-feira, 03, no auditório do NAEC, contando com as presenças de diversas autoridades, com destaque para as presenças do vice-prefeito Chiquinho do Peixe, da Chefe de Gabinete, Elizabeth Gomes, do Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Cidadania, Dr. Hugo Frota Magalhães Porto, do Superintendente Ajunto do DETRAN-CE, Dr. Pablo Ximenes, bem como de representantes de muitos municípios da Região Norte, aconteceu o I Seminário do Projeto Municipaliza, no interior do Estado, uma parceria do Ministério Público, DETRAN, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Prefeituras, cujo objetivo central diz respeito à construção de uma ambiência favorável à municipalização do trânsito, com uma estrutura sustentável de gestão, ideia trazida a lume com o advento do Novo Código de Trânsito.

O Superintendente Adjunto do DETRAN-CE, Dr. Pablo Linhares, ressalta que o Ceará tem tudo para ser o modelo de municipalização para o Brasil, e que este Seminário, ora realizado em Camocim, configura-se como marco relevante dessa caminhada, pioneiro que está sendo na série de seminários itinerantes dessa pauta que percorrerão todo Estado.

Por sua vez, na sua fala sobre a relevância daquele momento, o Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Cidadania, Dr. Hugo Porto, disse que o trânsito se constitui uma atividade plural, enfatizando que o Projeto Municipaliza tem como missão preservar a vida humana, cujas ações estão voltadas para a promoção de uma sociedade mais pacífica, ordeira, onde o cidadão possa transitar com a devida segurança.
É a Prefeitura de Camocim cada vez mais voltada para a segurança de nossos munícipes.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta