Programa de Capacitação para o Turismo realiza encerramento do Curso de Inglês

turismo
Programa de Capacitação para o Turismo realiza encerramento do Curso de Inglês

Nessa quinta-feira, 28, aconteceu  a solenidade de encerramento do Curso de Inglês promovido pela Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Governo do Estado, através do PROINFTUR.

O referido Curso, que tinha como objetivo central a melhoria do trade turístico camocinense, foi realizado no período de 11/3 a 28/03, nas dependências do NAEC, contando com a participação de quarenta alunos, advindos de amplos segmentos do setor turístico camocinense, sendo as aulas ministradas pelo eminente Professor Paulo Henrique Pacheco.

A respeito da relevância do evento, o Secretário Ricardo Vasconcelos afirmou que se configurava como uma oportunidade ímpar para todos os participantes porque aprenderam, nesses dias, na formatação das aulas práticas, o básico da Língua Inglesa no que concerne à comunicação com turistas estrangeiros, o que certamente vem agregar ainda mais aspectos altamente positivos na sustentabilidade do turismo em nosso Município.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.