SETUR encerra Curso de Atendimento ao Cliente

SETUR encerra Curso de Atendimento ao Cliente

Nesta quinta–feira, 21/03, nas dependências do NAEC, aconteceu o encerramento do Curso de Atendimento ao Cliente, promovido pela Prefeitura de Camocim, através da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Ceará – SETUR.

O referido Curso, com carga horária de 40 horas, foi realizado no período de 11 a 21 de março, no NAEC, inteiramente gratuito para os jovens camocinenses, sendo parte das ações pontuais inseridas no Programa de Valorização da Infraestrutura Turística do Litoral Oeste – PROINFTUR.

O Secretário da pasta, Ricardo Vasconcelos, ressaltou que o objetivo maior do Curso, ministrado brilhantemente pelo Professor Maurílio Ximenes, estava centrado no aperfeiçoamento da nossa mão de obra local o que certamente proporcionaria maiores oportunidades de trabalho para a nossa gente no futuro.

guriu-min
Praia do Guriú

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.