Ponto Facultativo dia 19 de março

6i
Ponto Facultativo dia 19 de março

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto n°  0318001/19 determinou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração Direta do Poder Municipal nesta terça – feira, 19, referente ao Dia de São José, 19 de maço. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na quarta – feira, 20.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como: Saúde com atendimentos de urgência e emergência, Limpeza Pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito.

Cada atividade deverá ser realizada por escalas de serviço ou plantão.

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.