Ponto Facultativo dia 19 de março

6i
Ponto Facultativo dia 19 de março

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto n°  0318001/19 determinou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração Direta do Poder Municipal nesta terça – feira, 19, referente ao Dia de São José, 19 de maço. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na quarta – feira, 20.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como: Saúde com atendimentos de urgência e emergência, Limpeza Pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito.

Cada atividade deverá ser realizada por escalas de serviço ou plantão.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

guriu-min
Praia do Guriú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.