Prefeitura de Camocim realiza homenagem no Dia Internacional da Mulher

Prefeitura de Camocim realiza homenagem no Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou no último dia 08 de março o Ação Mulher, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, como forma de prestar uma justa homenagem às mulheres camocinenses,  nas dependências da Semdesc.

Um evento de congraçamento e de muita emoção do qual a Comunidade participou com muito entusiasmo, com especial destaque para muitas idosas presentes, brindados com música ao vivo do cantor Carlos Jessé e Banda.

Naquela oportunidade, contando com as presenças do Deputado Sérgio Aguiar, Secretários e Vereadores, a Prefeita Monica Aguiar, ao lado da titular da Pasta, Francisca Joseane, falou da importância que essa data encerra, mostrando principalmente os valores que a mesma representa, bem como da importância da mulher no seio familiar, de sua luta cotidiana em prover o lar de paz e de pão.

Em seguida, a Prefeita distribuiu rosas às mulheres participantes do Encontro, rogando ao bom Deus que as abençoasse abundantemente.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.