Prefeitura realiza hoje o pagamento dos servidores da educação

EVALDA PAGAMENTO
Prefeitura realiza hoje o pagamento dos servidores da educação

A Prefeitura Municipal de Camocim vem informar aos servidores municipais da Educação, que recebem pelo FUNDEB (40% e 60%), que o salário referente ao mês de Fevereiro já está devidamente em conta.

Com isto a economia local sai bastante fortalecida, porquanto foi injetado na mesma o montante de R$1.985.000,00.

Agindo assim, a Prefeita Monica Aguiar mais uma vez ratifica o seu compromisso inarredável na valorização constante do Magistério municipal.

“Nosso objetivo é que nossos servidores possam manter suas responsabilidades financeiras em dia, com tranquilidade, mesmo com a crise econômica presente no país, e assim contribuímos também para o aquecimento da economia local.” Afirma a Prefeita Monica Aguiar.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.