Prefeitura realiza hoje o pagamento dos servidores da educação

EVALDA PAGAMENTO
Prefeitura realiza hoje o pagamento dos servidores da educação

A Prefeitura Municipal de Camocim vem informar aos servidores municipais da Educação, que recebem pelo FUNDEB (40% e 60%), que o salário referente ao mês de Fevereiro já está devidamente em conta.

Com isto a economia local sai bastante fortalecida, porquanto foi injetado na mesma o montante de R$1.985.000,00.

Agindo assim, a Prefeita Monica Aguiar mais uma vez ratifica o seu compromisso inarredável na valorização constante do Magistério municipal.

“Nosso objetivo é que nossos servidores possam manter suas responsabilidades financeiras em dia, com tranquilidade, mesmo com a crise econômica presente no país, e assim contribuímos também para o aquecimento da economia local.” Afirma a Prefeita Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.