Prefeitura de Camocim realiza pagamento do incentivo aos agentes municipais de combate a endemias

A Prefeitura de Camocim realiza hoje o pagamento do incentivo financeiro destinado a todos os Agentes de Combate a Endemias Municipais.

O Município de Camocim foi premiado no ano de 2018 pelo Governo do Estado, através do Projeto Todos Contra o Mosquito, em decorrência do excelente resultado abaixo de 1% de infestação e redução drástica dos casos de dengue, chikungunya e zika.

Devido o excelente desempenho, a Prefeita Monica Aguiar assinou o Projeto de Lei que garante o incentivo financeiro no valor de R$1.044,40 aos agentes de combate a endemias, proveniente do prêmio recebido pelo Município, que foi apreciado e aprovado pela Câmara Municipal de Camocim e já está disponível aos agentes contemplados.

“É mais que um incentivo, é um agradecimento ao trabalho que estes agentes de endemias vêm realizando, e foi através do empenho de cada um que conquistamos o prêmio do Projeto Todos Contra o Mosquito, do Governo do Estado do Ceará.” Ressalta a Prefeita Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta