Prefeitura entrega kit’s paradidáticos aos alunos da rede municipal de ensino

Prefeitura entrega kit’s paradidáticos aos alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Camocim iniciou esta semana a entrega de kit’s paradidáticos aos alunos da rede municipal de ensino, cumprindo mais uma vez o compromisso com uma educação de qualidade para os jovens de Camocim.

Os kit’s fazem parte do Projeto Nas Ondas da Leitura, em que os professores trabalharão junto aos alunos em sala de aula ciclos e rodas de leitura, incentivando a interpretação textual, dramatização do conteúdo e em especial a leitura como hábito cotidiano, aprofundando e valorizando o ensino da língua portuguesa em diversas formas.

Segundo a Secretária da Educação Betinha Magalhães “esta é uma grande oportunidade que a Prefeitura de Camocim está proporcionando a nossos jovens, com material de qualidade e livros que mostram mensagens positivas e de otimismo em seus conteúdos, trazendo sempre o melhor para nossos alunos.”

“Nossa gestão vem investindo muito na educação de Camocim, serão mais de 10 mil alunos da rede municipal tanto da sede quanto da zona rural contemplados neste ano de 2019. Ano passado entregamos material escolar aos alunos e este ano fomos além, fomos na essência do ensinar, para a leitura, almejando que cada aluno possa se inspirar e conquistar um futuro de sucesso”, afirma a Prefeita Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Lago Seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.