Prefeitura inicia última semana para entrega de documentação referente aos convocados do concurso n°001/2012

Prefeitura Informa
Prefeitura inicia última semana para entrega de documentação referente aos convocados do concurso n°001/2012

A Prefeitura Municipal de Camocim informa que está iniciando a última semana para entrega de documentos referente aos convocados do concurso nº 001/2012.

Os candidatos relacionados no Anexo I do Edital, parte integrante da presente convocação, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, no período de 07 a 31 de janeiro de 2019, de segunda-feira a sexta-feira, em dias úteis, das 08h às 14h, no Núcleo de Artes, Educação e Cultura – NAEC, localizado na Praça Severiano Morel, s/n, Centro, Camocim-CE, para apresentação e entrega dos documentos constantes no Anexo II, e na forma do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2012

Maiores informações: Edital Concurso Público 001.2012

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.

Pular para o conteúdo