Prefeita visita obra na Central do Sistema de Abastecimento de Água

Sem título
Prefeita visita obra na Central do Sistema de Abastecimento de Água

Em visita técnica, a prefeita Monica Aguiar esteve junto ao Deputado Estadual Sérgio Aguiar, o Secretário de Infraestrutura Leonardo Neves e o Secretário Adjunto do Gabinete Mastrolhano Araújo, acompanhando o andamento da obra na Central do Sistema de Abastecimento de Água de Camocim.

A obra é uma parceria do Governo Federal e a Prefeitura Municipal, com recurso de mais de 16 milhões de reais, para garantir a ampliação do sistema de abastecimento de água do Município, que irá comportar o crescimento da cidade até o ano de 2032, aumentando cinco vezes a sua capacidade atual.

Segundo Leonardo Neves, secretário da SEINFRA, “toda a rede de amianto também será substituída, para garantir qualidade e para que os canos suportem a pressão da água, além de novas caixas d´água que substituirão as antigas, na próxima etapa do projeto, em todos os bairros da sede, para armazenamento e para que cada bairro fique com um sistema independente, priorizando no momento as obras de captação e armazenamento de água na central.”

“Independente da troca da encanação já ter sido feita, o novo sistema de distribuição de água já vai funcionar, para que o povo camocinense tenha água de qualidade em suas residências, em todos os bairros da sede ainda este ano. É mais um compromisso da nossa gestão com a população de nossa cidade, pois trabalhamos para garantir o melhor para todos”, ressalta Monica Aguiar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

caraubas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.

Pular para o conteúdo