Prefeitura realiza pagamento integral do 13º salário

pagamento setembro
Prefeitura realiza pagamento integral do 13º salário

Anunciado pela prefeita Monica Aguiar, na última quarta-feira, 12, o 13° salário está sendo pago de forma integral, aos servidores públicos, das secretarias municipais, nesta sexta-feira, 14. Demonstrando assim, o compromisso e respeito aos servidores públicos e ao comércio que terá as suas vendas aquecidas com as festas de fim de ano.

No início deste mês, a prefeitura de Camocim, realizou o pagamento dos servidores que recebem pelo Fundeb 40 e 60%, além do  pagamento do funcionalismo público, referente ao mês de novembro. Somado ao valor do pagamento de hoje, já são mais de 8 milhões de reais inseridos no município. Monica Aguiar explica que pagar os salários em dia, faz parte do seu compromisso de governar com transparência, responsabilidade e planejamento, realizando os investimentos na cidade, respeitando e valorizando os direitos dos trabalhadores.

barrinha
Praia da Barrinha

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.