Prefeita Monica Aguiar assina convênios com Departamento Estadual de Rodovias para melhorias das estradas vicinais do município de Camocim

A prefeita Monica Aguiar assinou na tarde desta quarta-feira, 12, em Fortaleza, três convênios com o Departamento Estadual de Rodovias. Sinalizando a recuperação das estradas vicinais, no trecho que liga as localidades de Cupim, Tapuio dos Crespos e Cacimbão. Além do trecho que liga a entrada do Bairro Olinda aos Kms, até a CE – 085 e centro da localidade de Aborrecido à CE-204, estrada que liga a sede de Camocim a Praia do Maceió.

Os convênios garantem recursos financeiros, no valore de R$ 1.108.642,27   para propiciar melhorias nas estradas vicinais destas regiões. Visando o escoamento da produção agrícola aos pequenos agricultores rurais e melhores condições na mobilidade urbana dos moradores. Contribuindo dessa forma, para o desenvolvimento do município.

De acordo com a gestora, as obras também darão condições de trafegabilidade aos munícipes , facilitando os acessos das localidades à zona urbana do Camocim. “A nossa Gestão tem a satisfação de dividir com a população camocinense mais essas conquistas. Estamos continuando com os trabalhos de alargamento, piçarramento e compactação de estradas, com mais 23 kms de novas estradas. Dando condições para que nosso homem do campo, possa trazer sua produção para a cidade”, enfatizou.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

 

 

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta