Prefeitura de Camocim realiza pagamento dos servidores nesta terça-feira

pagamento setembro
Prefeitura de Camocim realiza pagamento dos servidores nesta terça-feira

Para a efetivação do pagamento dos servidores em dia, a Prefeitura de Camocim vem priorizando a pontualidade da folha junto ao funcionalismo público. Dessa forma, a Gestão, anuncia que o pagamento da folha salarial, referente ao mês de novembro, aos servidores municipais de todas as secretarias, encontra-se disponível em conta, nesta terça-feira, 11, mantendo assim, a folha atualizada.

“Estamos inserindo R$1.307.051,07 na economia da cidade. Gerando um movimento no comércio, principalmente neste período do final de ano. Temos conseguido honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público. Sempre atentos no cenário econômico nacional, evitando qualquer reflexo negativo à Camocim e, priorizando os nossos servidores”, declarou a prefeita Monica Aguiar.

Píer
Píer (flutuante)

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.