Prefeitura de Camocim em parceria com Governo do Ceará realizam Curso de Arbitragem em Vôlei de Praia

volei 4

A prefeitura de Camocim, em parceria com o governo do estado do Ceará informa que estão abertas as inscrições para o curso de Capacitação e Incentivo ao Desporto, em Arbitragem em Vôlei de Praia. O objetivo da capacitação é qualificar estudantes e profissionais de Educação Física, além de estudantes com o ensino médio completo.

O Curso será ministrado pelo árbitro da Confederação Brasileira de Vôlei, Alberto de Augusto Alencar, e terá carga horária de dez horas, com entrega de certificado ao final. A qualificação é totalmente gratuita.

CURSO
• Arbitragem em Vôlei de Praia

Local de inscrições: Secretaria Municipal do Esporte e Juventude (Ginásio Poliesportivo Deputado  Murilo Aguiar, Bairro Praia) e pelo link:

Horário: 8h às 12

Documentação: RG e CPF ( cópia e original)

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.