Caminhão da Cidadania chega a Camocim

Com apoio da Prefeitura de Camocim, chega ao município o Caminhão do Cidadão, serviço móvel da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), para a emissão de documentação e prestação de outros serviços. As ações serão iniciadas segunda-feira, 26.

De acordo com a Secretária Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania, Francisca Joseane, os camocinenses serão contemplados com a emissão gratuita de documento de identidade (primeira via, sendo a segunda via mediante o pagamento de uma taxa), Cadastro de Pessoa Física e Certidão de Antecedentes Criminais. A ação será realizada até o dia 28 de novembro, ao lado da sede da Prefeitura de Camocim.

“O Caminhão da Cidadania é um serviço itinerante de emissão de documentos. Facilitando assim, o acesso àqueles que ainda não possuem seus documentos ou que precisam tirar a segunda via dos mesmos, de modo mais facilitado e imediato”, ofertando aos camocinense, melhores condições no uso de seus direitos como cidadão”, definiu a secretária.

Cronograma de atendimento:

26/11 (segunda-feira): 08:00 às 17:00h
27/11(terça-feira):
08:00 às 17:00h
28/11(quarta-feira): 08:00 às 16:00h

Abaixo, documentação necessária para emissão de RG, CPF e Certidão de Antecedentes Criminais:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta