Caminhão da Cidadania chega a Camocim

caminhao-da-cidadania
Caminhão da Cidadania chega a Camocim

Com apoio da Prefeitura de Camocim, chega ao município o Caminhão do Cidadão, serviço móvel da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), para a emissão de documentação e prestação de outros serviços. As ações serão iniciadas segunda-feira, 26.

De acordo com a Secretária Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania, Francisca Joseane, os camocinenses serão contemplados com a emissão gratuita de documento de identidade (primeira via, sendo a segunda via mediante o pagamento de uma taxa), Cadastro de Pessoa Física e Certidão de Antecedentes Criminais. A ação será realizada até o dia 28 de novembro, ao lado da sede da Prefeitura de Camocim.

“O Caminhão da Cidadania é um serviço itinerante de emissão de documentos. Facilitando assim, o acesso àqueles que ainda não possuem seus documentos ou que precisam tirar a segunda via dos mesmos, de modo mais facilitado e imediato”, ofertando aos camocinense, melhores condições no uso de seus direitos como cidadão”, definiu a secretária.

Cronograma de atendimento:

26/11 (segunda-feira): 08:00 às 17:00h
27/11(terça-feira):
08:00 às 17:00h
28/11(quarta-feira): 08:00 às 16:00h

Abaixo, documentação necessária para emissão de RG, CPF e Certidão de Antecedentes Criminais:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Maceió
Praia do Maceió

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.