Prefeitura participa de solenidade militar do Tiro de Guerra 10-001

777c091b-3bd2-4c2d-8adc-30ed21920046
Prefeitura participa de solenidade militar do Tiro de Guerra 10-001

A Prefeitura Municipal de Camocim participou nesta quarta-feira, 21, do encerramento do ano de instrução do grupamento incorporado no corrente ano do Tiro de Guerra 10-001, o qual a Prefeita Monica Aguiar é diretora.

A solenidade, que contou com a presença do Tenente Coronel Daniel Guilherme da Silva Júnior, do Parque Regional de Manutenção da 10ª Região Militar, do Sargento Anderson Carvalho, chefe de Instrução do Tiro de Guerra e outros militares, teve por finalidade reafirmar o compromisso à bandeira nacional do contingente incorporado no TG 10-001 no ano de 2018, além de realizar a promoção a cabo dos monitores, entrega de medalha de mérito do Tiro de Guerra ao atirador destaque e premiação do melhor atirador combatente e combatente melhor aptidão física, além do encerramento do ano de instrução.

“Neste ato de civismo, quero manifestar meu orgulho em participar deste momento ímpar na vida desses jovens atiradores. Estes jovens se destacaram na defesa e proteção da sociedade camocinense, por meio da promoção humana, da prestação de serviços dentro de um ambiente ético, saudável, alegre e que prioriza o amor à pátria.” Afirmou a Prefeita Monica Aguiar.

Segundo o Sargento Anderson Carvalho, este é um momento de grande importância para estes jovens atiradores. “O atirador camocinense se destaca, principalmente, por sua dedicação e vibração. O TG 10-001 tem excelência e comprometimento e os atiradores foram promovidos a cabos da reserva de 2ª categoria, por terem concluído com aproveitamento o curso de formação de cabos.”

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.

Pular para o conteúdo