Prefeitura asfalta novo trecho da Avenida Beira-Mar

35de6375-4e1d-41e6-a4a1-dd39f82eac3f
Prefeitura asfalta novo trecho da Avenida Beira-Mar

A Administração Municipal deu início, nesta semana, à obra de pavimentação asfáltica da Avenida Beira-mar, no trecho próximo a Capela de Nossa Senhora de Lourdes até a Avenida Francisco Neves, que segue em direção ao Maceió.

A obra teve início imediato após a Prefeita Monica Aguiar ter assinado, junto com o Gerente de Governo da Caixa Econômica Federal, Celso Lelis Carneiro, o termo de Autorização de Início de Obra, que conta com parceria do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, por meio do Programa Planejamento Urbano.

Segundo o Secretário Municipal da Infraestrutura, Leonardo Neves, a obra faz parte de um conjunto de ações planejadas pela gestão municipal, que objetiva a pavimentação asfáltica de vias estratégicas da sede do município, oferecendo melhores condições de mobilidade urbana e segurança no tráfego de veículos e pedestres. Além da pavimentação asfáltica do trecho da Avenida Beira-mar, serão também asfaltadas, neste período, um trecho da Avenida 24 de Maio, entre Perimetral e Avenida Dr. Raimundo Veras, da Bandeirantes, próximo ao colégio novo e a Travessa João Pessoa, ligando ao Bairro Boa Esperança.

“Muitas são as demandas que estamos buscando atender, para o desenvolvimento constante de nossa cidade. Para isso, estamos sempre renovando as nossas parcerias e buscando sempre mais para o benefício do povo camocinense. A nossa gestão vem avançando firme, trazendo mais infrestrutura, mais iluminação, mais asfalto, mais saúde e educação, entre muitos outros benefícios à comunidade”, enfatizou a prefeita.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

Conheça Também

Praia do Xavier
Praia do Xavier

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.