Prefeitura promove ações de inclusão social nas comunidades

Prefeitura promove ações de inclusão social nas comunidades

A Prefeitura Municipal de Camocim, através das Secretarias Municipais do Desenvolvimento Social e Cidadania e da Educação, prossegue com ações de promoção da inclusão social nas comunidades camocinenses.

Dentre as atividades, que visam uma melhor qualidade de vida para a população, foram realizadas edições do Projeto Brincando na Praça, beneficiando crianças e familiares da comunidade dos Kms, na Escola Municipal Murilo Aguiar, com momentos de interação para a comunidade, trazendo lazer e aprendizado para todos, com cama elástica, pula-pula, oficinas de pintura em gesso, pintura facial, palestras dentre outros serviços.

“Nós da Secretaria Municipal da Educação sempre apoiamos inciativas que busquem a valorização e inclusão social de nossas crianças, jovens, adultos e idosos. Uma comunidade bem assistida reflete resultados positivos para todo o Município”, ressalta a secretária da pasta, Elisabeth Magalhães.

A Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania do município, Francisca Joseane, reforçou a importância da iniciativa: “Estes momentos não são apenas de diversão. São também de interação com a sociedade, aprendizado e acolhimento. A inclusão social é uma das prioridades da gestão da nossa Prefeita Monica Aguiar.”

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

Conheça Também

Barra dos Remédios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.