Monica Aguiar participa de solenidade de entrega de veículos para Camocim

iu
Monica Aguiar participa de solenidade de entrega de veículos para Camocim

Aconteceu na manhã desta terça – feira, 06, a solenidade de entrega de veículos, adquiridos pelo Ministério do Desenvolvimento Social à 456 prefeituras, entre elas, o município de Camocim. O evento realizado no Palácio do Planalto, em Brasília, contou com a presença do presidente da República Michel Temer, da prefeita Monica Aguiar, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, além de gestores de outros municípios e convidados.

O objetivo do governo federal é dar mais estrutura à rede do Sistema Único de Assistência Social no país. “Esta entrega de veículos vai permitir a ampliação da mobilidade e da acessibilidade no transporte de pessoas idosas, de pessoas com deficiência e também das equipes que trabalham nos Centros de Referência e Assistência Social dos municípios contemplados”, discursou o Ministro Alberto Beltrame.

“A nossa Assistência Social tem uma intensa agenda de ações, e os veículos vão facilitar a realização dos trabalhos, para aqueles que participam dos programas sociais do município. Além de beneficiar o atendimento das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social em Camocim”, comentou a Prefeita Monica Aguiar.

Segundo a gestora, Camocim foi contemplado com equipamentos que darão maior qualidade e agilidade no transporte de pessoas, mostrando seu comprometimento em buscar mais parcerias. “Esses veículos, entre eles, um micro-ônibus, todo moderno e adaptado para pessoas com necessidades especiais e idosos, são ovas conquistas de uma gestão que prioriza a qualidade de vida para os camocinenses. Vivemos num país em que a desigualdade social ainda pesa muito. Porém com esforço e dedicação, as famílias assistidas continuarão recebendo total apoio da nossa administração”, concluiu a prefeita

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barrinha
Praia da Barrinha

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.

Pular para o conteúdo