Prefeitura de Camocim decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 29.

6i
Prefeitura de Camocim decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 29.

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto n° 1025001/18  determinou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal nesta segunda – feira, 29, como adiamento do dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como: Saúde com atendimentos de urgência e emergência, Limpeza Pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, além das atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Camocim. Cada atividade deverá ser realizada por escalas de serviço ou plantão.

O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na terça – feira, 30, a partir das 8h.

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

caraubas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.

Pular para o conteúdo