Prefeitura promove apresentações culturais dos centros sociais de Camocim

Prefeitura promove apresentações culturais dos centros sociais de Camocim

Durante a tarde desta quarta-feira 10, os idosos dos Centros de Referência em Assistência Social do município realizaram apresentações artístico-culturais, no auditório do Núcleo de Artes, Educação e Cultura, Maestro Antônio Basílio, reunindo servidores públicos e usuários dos Programas Sociais de Camocim.

O evento foi a culminância do Projeto “Vida e Memória”, uma iniciativa da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania, com o objetivo de apresentar à população o trabalho desenvolvido por meio dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos das unidades do Centro de Referência de Assistência Social e do  Centro de Convivência do Idoso , Augusta Viana Melo.

Segundo a titular da Semdesc, Francisca Joseane, as atividades de integração entre os idosos têm como finalidade a reunião e socialização de todos. “Essa integração entre os idosos tem como objetivo reunir todos os envolvidos, para que a partir dessas atividades pudéssemos conhecer melhor suas histórias de vida, transformando esse conhecimento em aprendizagem por meio do intercâmbio cultural, destacou a secretária, acrescentado que o evento integra a programação do Mês do Idoso.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta