Prefeitura promove apresentações culturais dos centros sociais de Camocim

rt
Prefeitura promove apresentações culturais dos centros sociais de Camocim

Durante a tarde desta quarta-feira 10, os idosos dos Centros de Referência em Assistência Social do município realizaram apresentações artístico-culturais, no auditório do Núcleo de Artes, Educação e Cultura, Maestro Antônio Basílio, reunindo servidores públicos e usuários dos Programas Sociais de Camocim.

O evento foi a culminância do Projeto “Vida e Memória”, uma iniciativa da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania, com o objetivo de apresentar à população o trabalho desenvolvido por meio dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos das unidades do Centro de Referência de Assistência Social e do  Centro de Convivência do Idoso , Augusta Viana Melo.

Segundo a titular da Semdesc, Francisca Joseane, as atividades de integração entre os idosos têm como finalidade a reunião e socialização de todos. “Essa integração entre os idosos tem como objetivo reunir todos os envolvidos, para que a partir dessas atividades pudéssemos conhecer melhor suas histórias de vida, transformando esse conhecimento em aprendizagem por meio do intercâmbio cultural, destacou a secretária, acrescentado que o evento integra a programação do Mês do Idoso.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.

Pular para o conteúdo