Prefeitura autoriza uso de paredões no aniversário da cidade

paredoes
Prefeitura autoriza uso de paredões no aniversário da cidade

A Prefeitura de Camocim, através do decreto n°928001/2018,  informa a regulamentação do uso de aparelho eletrônico de amplificação sonora (paredão de som) durante a festa de 139 anos do aniversário do Município, neste sábado, 29.

Dessa forma, fica permitido o uso do paredão de som no Mirante, localizado na Praia das Barreiras, das 20h00min do dia 29 (sábado) até às  04h00min do dia 30( domingo), em local previamente demarcado pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, através do Departamento Municipal de trânsito (DEMUTRAN)

Abaixo, anexo do Decreto n°928001/2018:

DECRETO 2018 ANIVERSÁRIO DE CAMOCIM ATUALIZADO

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.