Prefeitura inaugura areninha no Bairro Cohab

o 1
Prefeitura inaugura areninha no Bairro Cohab

A prefeita Monica Aguiar inaugurou nesta quarta-feira, dia 26, durante as comemorações da Semana do Município, mais uma Areninha. Desta vez, no Bairro Cohab. O equipamento entregue à população conta com estrutura para o lazer de famílias da região e a prática de esportes para todas as idades.

A alegria dos moradores beneficiados pôde ser vista com a grande presença do público para receber a obra, além da presença de secretários, vereadores  e familiares do General João Tibúrcio, nome que dado à mini areninha.

Além da areninha da Cohab, as areninhas da Praça do Cruzeiro e do entorno do  Ginásio Deputado Murilo Aguiar, serão entregues também esta semana, ampliando assim, as opções de espaços para a prática de esportes.“Muito mais do que a prática de esporte, as areninhas irão servir para unir o povo de Camocim, proporcionando convivência social, combatendo a violência, com educação e bem-estar social e firmando grandes parcerias. Cuidem bem desse equipamento. É de vocês, do povo de Camocim”. Afirmou a Prefeita Monica Aguiar.

O Secretário Municipal do Esporte e Juventude, Bené Firmo lembrou a importância deste equipamento. “Este equipamento não é apenas um espaço de esporte, mas social, onde famílias e amigos poderão compartilhar de momentos agradáveis e saudáveis juntos”.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.

Pular para o conteúdo