Prefeitura inaugura areninha no Bairro Cohab

o 1
Prefeitura inaugura areninha no Bairro Cohab

A prefeita Monica Aguiar inaugurou nesta quarta-feira, dia 26, durante as comemorações da Semana do Município, mais uma Areninha. Desta vez, no Bairro Cohab. O equipamento entregue à população conta com estrutura para o lazer de famílias da região e a prática de esportes para todas as idades.

A alegria dos moradores beneficiados pôde ser vista com a grande presença do público para receber a obra, além da presença de secretários, vereadores  e familiares do General João Tibúrcio, nome que dado à mini areninha.

Além da areninha da Cohab, as areninhas da Praça do Cruzeiro e do entorno do  Ginásio Deputado Murilo Aguiar, serão entregues também esta semana, ampliando assim, as opções de espaços para a prática de esportes.“Muito mais do que a prática de esporte, as areninhas irão servir para unir o povo de Camocim, proporcionando convivência social, combatendo a violência, com educação e bem-estar social e firmando grandes parcerias. Cuidem bem desse equipamento. É de vocês, do povo de Camocim”. Afirmou a Prefeita Monica Aguiar.

O Secretário Municipal do Esporte e Juventude, Bené Firmo lembrou a importância deste equipamento. “Este equipamento não é apenas um espaço de esporte, mas social, onde famílias e amigos poderão compartilhar de momentos agradáveis e saudáveis juntos”.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Xavier
Praia do Xavier

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.