Monica Aguiar realiza o lançamento oficial da construção de 300 casas em Camocim

pedra

A prefeita Monica Aguiar autorizou oficialmente na tarde desta terça-feira, 25, o início da construção de 300 unidades habitacionais do residencial Bonito III, nas proximidades do Bairro Jardim das Oliveiras.

Durante a cerimônia, a prefeita, o representante da construtora responsável pela obra, Alexandre Acioly, diversas autoridades e moradores da região visitaram a área inicial da construção cujo projeto inclui, além das moradias, sistema de abastecimento de água, sistema de drenagem, esgotamento sanitário, construção de ruas com pavimentação, sistema de iluminação pública e ligações elétricas residenciais, juntamente com área de convivência e quadra poliesportiva.

“Os investimentos da Prefeitura de Camocim em obras de infraestrutura demonstram o novo eixo de desenvolvimento da cidade. A construção dessas casas promoverá, além da conquista da casa própria para centenas de pessoas, a geração de emprego e renda aos camocinenses. Este projeto é um sonho garantido às famílias mais carentes do município, famílias que irão receber daqui há alguns meses, a sua casa própria, as centenas de trabalhadores envolvidos na obra terão mais renda e consequentemente, o município se desenvolve”, declarou Monica Aguiar no canteiro de obras.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

barrinha
Praia da Barrinha

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.