Cerimônia de hasteamento das bandeiras e reinauguração da Biblioteca Municipal marcam a abertura oficial do aniversário de Camocim

A cerimônia de hasteamento das bandeiras, realizada no início da manhã desta segunda-feira, 24 em frente à Prefeitura, marcou a abertura oficial das comemorações dos 139 anos de Camocim que serão completados no próximo sábado, 29.

A prefeita Monica Aguiar assegurou que promover o desenvolvimento, reforça a independência política e social de uma cidade. “Camocim completará 139 anos esta semana, trazendo inúmeros projetos positivos, apresentando aos camocinenses, uma crescente ascensão na sua democracia municipal.

Após a solenidade cívica, a Chefe do Executivo, abriu as portas ao público da Biblioteca Municipal Pinto Martins, depois do equipamento ter passado por reforma e ampliação de suas dependências. “Mais do que um espaço para leitura e pesquisas, o prédio histórico oferece mais conforto para que mais pessoas passem a frequentar o local. A nova biblioteca conta com mobília arrojada, espaço infantil, além de espaços que relatam a história do aviador camocinense Euclides Pinto Martins”, descreveu a prefeita.

A programação de aniversário do município segue por toda a semana com a abertura do 30° Salão de Artes, inaugurações de Areninhas e reinauguração de Centro de Educação Infantil, Centro de Animação Turística, Concurso de Fanfarras, finalizando com a tradicional Regata de Canoas.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta