Cerimônia de hasteamento das bandeiras e reinauguração da Biblioteca Municipal marcam a abertura oficial do aniversário de Camocim

aniversário 1
Cerimônia de hasteamento das bandeiras e reinauguração da Biblioteca Municipal marcam a abertura oficial do aniversário de Camocim

A cerimônia de hasteamento das bandeiras, realizada no início da manhã desta segunda-feira, 24 em frente à Prefeitura, marcou a abertura oficial das comemorações dos 139 anos de Camocim que serão completados no próximo sábado, 29.

A prefeita Monica Aguiar assegurou que promover o desenvolvimento, reforça a independência política e social de uma cidade. “Camocim completará 139 anos esta semana, trazendo inúmeros projetos positivos, apresentando aos camocinenses, uma crescente ascensão na sua democracia municipal.

Após a solenidade cívica, a Chefe do Executivo, abriu as portas ao público da Biblioteca Municipal Pinto Martins, depois do equipamento ter passado por reforma e ampliação de suas dependências. “Mais do que um espaço para leitura e pesquisas, o prédio histórico oferece mais conforto para que mais pessoas passem a frequentar o local. A nova biblioteca conta com mobília arrojada, espaço infantil, além de espaços que relatam a história do aviador camocinense Euclides Pinto Martins”, descreveu a prefeita.

A programação de aniversário do município segue por toda a semana com a abertura do 30° Salão de Artes, inaugurações de Areninhas e reinauguração de Centro de Educação Infantil, Centro de Animação Turística, Concurso de Fanfarras, finalizando com a tradicional Regata de Canoas.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.

Pular para o conteúdo