Prefeitura realiza pagamento dos servidores

card
Prefeitura realiza pagamento dos servidores

A Prefeitura de Camocim, efetuou nesta quarta-feira,12, o pagamento relacionado ao mês de agosto, da folha salarial dos servidores municipais. Recebem o pagamento, todos os funcionários do quadro administrativo de todas as secretarias. A Administração Municipal mantém assim, a folha de pagamento em dia e injeta R$ 1.286.999,85 na economia local.

A prefeita Monica Aguiar destacou que, mesmo em meio à crise que assola os municípios, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento do funcionalismo público dentro do prazo. “Temos conseguido honrar o nosso compromisso com os servidores públicos municipais, realizando o pagamento não somente dentro do prazo legal, mas inclusive antecipando, quando possível” disse a prefeita de Camocim.

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.