Prefeitura realiza pagamento dos servidores

card
Prefeitura realiza pagamento dos servidores

A Prefeitura de Camocim, efetuou nesta quarta-feira,12, o pagamento relacionado ao mês de agosto, da folha salarial dos servidores municipais. Recebem o pagamento, todos os funcionários do quadro administrativo de todas as secretarias. A Administração Municipal mantém assim, a folha de pagamento em dia e injeta R$ 1.286.999,85 na economia local.

A prefeita Monica Aguiar destacou que, mesmo em meio à crise que assola os municípios, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento do funcionalismo público dentro do prazo. “Temos conseguido honrar o nosso compromisso com os servidores públicos municipais, realizando o pagamento não somente dentro do prazo legal, mas inclusive antecipando, quando possível” disse a prefeita de Camocim.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.

Pular para o conteúdo