Prefeitura inova Iluminação Pública na sede do município

poste 1
Prefeitura inova Iluminação Pública na sede do município

A Prefeitura de Camocim prossegue no trabalho de ampliação do Sistema de Iluminação Pública do Município, inovando inclusive com a instalação de postes de 11 metros com um total de 16 luminárias de LED de 180 Watts cada, no trecho da Rua 24 de maio, entre Av. Dr. João Tomé e Rua Alcindo Rocha. A obra foi realizada através da Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos e cumpre com o cronograma de manutenção e renovação da iluminação de ruas, praças, prédios públicos e avenidas da sede e zona rural de Camocim.

A prefeita Monica Aguiar, declarou que a ação mostra às pessoas uma cidade mais embelezada durante a noite, além de aumentar a segurança por inibir delitos. “Camocim continua a receber grandes obras. Todos podem ver a sucessão de ações que mostram que a cidade, se destaca entre as demais. Ter uma boa iluminação, com qualidade, garante às famílias, um deslocamento com tranquilidade e bem-estar, tanto aos pedestres quanto aos condutores de veículos”, comentou a Chefe do Executivo Municipal.

“Esse é mais um compromisso da Gestão que está sendo realizado com recursos próprios. As novas lâmpadas e luminárias proporcionam maior visibilidade, à população. Além disso, elas têm maior vida útil e reduzem em até 10% o consumo de energia” enfatizou João Libório, titular da SEMCONSP.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barrinha
Praia da Barrinha

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.

Pular para o conteúdo