Prefeitura inova Iluminação Pública na sede do município

poste 1
Prefeitura inova Iluminação Pública na sede do município

A Prefeitura de Camocim prossegue no trabalho de ampliação do Sistema de Iluminação Pública do Município, inovando inclusive com a instalação de postes de 11 metros com um total de 16 luminárias de LED de 180 Watts cada, no trecho da Rua 24 de maio, entre Av. Dr. João Tomé e Rua Alcindo Rocha. A obra foi realizada através da Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos e cumpre com o cronograma de manutenção e renovação da iluminação de ruas, praças, prédios públicos e avenidas da sede e zona rural de Camocim.

A prefeita Monica Aguiar, declarou que a ação mostra às pessoas uma cidade mais embelezada durante a noite, além de aumentar a segurança por inibir delitos. “Camocim continua a receber grandes obras. Todos podem ver a sucessão de ações que mostram que a cidade, se destaca entre as demais. Ter uma boa iluminação, com qualidade, garante às famílias, um deslocamento com tranquilidade e bem-estar, tanto aos pedestres quanto aos condutores de veículos”, comentou a Chefe do Executivo Municipal.

“Esse é mais um compromisso da Gestão que está sendo realizado com recursos próprios. As novas lâmpadas e luminárias proporcionam maior visibilidade, à população. Além disso, elas têm maior vida útil e reduzem em até 10% o consumo de energia” enfatizou João Libório, titular da SEMCONSP.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Laguinho da Torta e Lago Grande
Laguinho da Torta e Lago Grande

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.