Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação nesta segunda-feira

A Administração de Camocim está realizando o pagamento do salário dos servidores da Rede Municipal de Ensino, que recebem pelo repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico – FUNDEB (40 e 60%) referente ao mês de agosto. Os proventos já se encontram disponíveis em conta, nesta segunda-feira, 10. Com o pagamento, a Prefeitura de Camocim injeta R$ 2.433,842,51 na economia local, movimentando com isso o comércio da cidade e promovendo a geração de emprego e renda.

A Prefeita Monica Aguiar declarou que pagar o salário em dia é uma das marcas de sua gestão, neste sentido, vem se esforçando para realizar o pagamento até a data-base, dia 12 de cada mês. Adiantar o pagamento dos salários, afirmou, é também mais uma maneira de incentivar o servidor.

“A antecipação do salário é um incentivo, ao servidor público. Com isso, estamos com nossos compromissos financeiros em dia, e sempre nos esforçando em efetuar o pagamento dos servidores sem atraso, sendo que muitas vezes, os servidores tem recebido adiantando em relação ao dia 12”, reforçou a prefeita.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta