Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação nesta segunda-feira

Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação nesta segunda-feira

A Administração de Camocim está realizando o pagamento do salário dos servidores da Rede Municipal de Ensino, que recebem pelo repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico – FUNDEB (40 e 60%) referente ao mês de agosto. Os proventos já se encontram disponíveis em conta, nesta segunda-feira, 10. Com o pagamento, a Prefeitura de Camocim injeta R$ 2.433,842,51 na economia local, movimentando com isso o comércio da cidade e promovendo a geração de emprego e renda.

A Prefeita Monica Aguiar declarou que pagar o salário em dia é uma das marcas de sua gestão, neste sentido, vem se esforçando para realizar o pagamento até a data-base, dia 12 de cada mês. Adiantar o pagamento dos salários, afirmou, é também mais uma maneira de incentivar o servidor.

“A antecipação do salário é um incentivo, ao servidor público. Com isso, estamos com nossos compromissos financeiros em dia, e sempre nos esforçando em efetuar o pagamento dos servidores sem atraso, sendo que muitas vezes, os servidores tem recebido adiantando em relação ao dia 12”, reforçou a prefeita.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Lago Seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.