Feriado da Independência movimenta Camocim e aquece a economia

Feriado da Independência movimenta Camocim e aquece a economia

O Feriadão de 7 de setembro movimentou, no último final de semana prolongado, praias , bares e restaurantes de Camocim. O município, com 62 km de praias, recebeu milhares de turistas, promovendo um aquecimento na economia local.

Luís Antônio da Silva, vindo de Viçosa do Ceará, encantado com a cidade, comentou  a possibilidade de torna-se morador de Camocim. “Sempre que posso venho à Camocim e a cada visita, vejo a cidade mais bonita e mais atrativa. A gente observa um município crescendo, com um povo acolhedor e que lhe dá total atenção. Tudo isso está me motivando inclusive a trazer minha família para residir comigo aqui” concluiu.

“Com o feriado prolongado, tivemos um aumento no número de turistas e consequentemente, um bom retorno aos donos de bares, restaurantes, pousadas e hotéis. Camocim tem sido visto como um dos principais pontos turísticos da região e com suas belas praias, lagos, dunas e tantos outros atrativos que só nosso Camocim possui em tamanha variedade, somado à hospitalidade do nosso povo, vem atraindo um público cada vez maior, não apenas nas tradicionais temporadas de férias, mas durante todo o ano”, destacou a Prefeita Monica Aguiar.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta