
- Camocim, Ceará, Brasil.
Realizado por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Juventude em parceria com a Liga Camocinense de Futsal, a Prefeitura de Camocim realizou a solenidade de encerramento do Campeonato Camocinense de Futsal da Independência – 2018, que aconteceu durante a noite desta quarta-feira, 05, no Ginásio Poliesportivo Deputado Murilo Aguiar.
Presente no evento, a prefeita Monica Aguiar parabenizou toda a comissão organizadora do campeonato e as dezenas de equipes participantes. A gestora falou sobre a importância do esporte como uma grande opção de lazer para os jovens e para aqueles que buscam mais saúde, inclusive com a possibilidade de profissionalização na área.
“ Estamos investindo em mais eventos esportivos no município. Com isso, além da Rodagem do Lago, mais três bairros da sede da cidade, ganharão novas areninhas, além do incentivo à realização de torneios esportivos de várias modalidades, onde demonstramos o quanto o esporte é prioridade para a nossa Gestão”, afirmou a prefeita, assegurando que investir na promoção de lazer, entretenimento e cultura, garante às famílias, melhor qualidade de vida.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim
É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.