Prefeita Monica Aguiar participa da final do Campeonato Camocinense de Futsal da Independência

campeonato 1

Realizado por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Juventude em parceria com a Liga Camocinense de Futsal, a Prefeitura de Camocim realizou a solenidade de encerramento do Campeonato Camocinense de Futsal da Independência – 2018, que aconteceu durante a noite desta quarta-feira, 05, no Ginásio Poliesportivo Deputado Murilo Aguiar.

Presente no evento, a prefeita Monica Aguiar parabenizou toda a comissão organizadora do campeonato e as dezenas de equipes participantes. A gestora falou sobre a importância do esporte como uma grande opção de lazer para os jovens e para aqueles que buscam mais saúde, inclusive com a possibilidade de profissionalização na área.

“ Estamos investindo em mais eventos esportivos no município. Com isso, além da Rodagem do Lago, mais três bairros da sede da cidade, ganharão novas areninhas, além do incentivo à realização de torneios esportivos de várias modalidades, onde demonstramos o quanto o esporte é prioridade para a nossa Gestão”, afirmou a prefeita, assegurando que investir na promoção de lazer, entretenimento e cultura, garante às famílias, melhor qualidade de vida.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.