Prefeita Monica Aguiar inaugura nova sede da Secretaria de Segurança e Procuradoria Geral do Município

A Prefeita Monica Aguiar, participou na tarde desta terça-feira (28) da solenidade de entrega da nova sede da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil e das novas dependências da Procuradoria Geral do Município. As novas instalações possuem um espaço amplo, funcionando como um centro de gerenciamento com a finalidade de manter a ordem, a segurança e apoiar as atividades jurídicas do município.

Ao lado de vereadores, secretários, autoridades militares e convidados, Monica Aguiar falou sobre a importância de colocar em um lugar estratégico, dois setores da gestão de muita importância. “Estamos cuidando com muito carinho do nosso município. Ter um atendimento de qualidade, em um ambiente adequado, atende à necessidade dos camocinenses e demais cidadãos, que merecem esse acolhimento”, concluiu a prefeita.

De acordo com o Procurador do Município, Alexandre Maia, a mudança para um novo espaço, é fundamental na melhoria do trabalho desenvolvido. “A nova sede é uma grande conquista. Neste prédio vamos trabalhar de forma mais integrada, o que permitirá a união de todas as áreas da instituição, que está ampliando o atendimento à população camocinense”, enfatizou Maia.

“Este é mais um passo importante em busca da melhoria do trânsito e em prol da segurança dos cidadãos, no dia-a-dia, nos eventos municipais, bem como na proteção do patrimônio público e de todos aqueles que vivem, visitam e se locomovem no município. Esta conquista é resultado do empenho, determinação e esforço de muitos e principalmente da nossa prefeita Monica Aguiar”, assegurou Jeová Vasconcelos, Secretário de Segurança.

A nova sede das secretarias ficam localizadas na Rua da Independência, n° 561, Centro.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta