Prefeita Monica Aguiar inaugura Poços Profundos, Chafarizes e Estradas Vicinais na Zona Rural de Camocim

inauguracao-1-1024x786

A Prefeita Monica Aguiar entregou à população, no último sábado, 25, estradas vicinais e um total de três poços profundos, três chafarizes e Sistema de Abastecimento de Água na zona rural do município. A obra viária, foi realizada em estradas que ligam as comunidades de Pesqueiro; Pedra Branca; Tucuns; Violete; Corguinho e Córrego Grande, além da Assinatura da Ordem de Serviço de Reforma e Ampliação da Estrada do Córrego do Braço ao Guriú. Os Poços com Chafariz beneficiaram as comunidades do Córrego de Baixo, Violete e Córrego do Braço, que também foi contemplada com o Sistema de Abastecimento de Água.

Caubi Avelino, morador do Córrego de Dentro, falou da importância de receber água de qualidade na região. “É muito bom ter acesso às estradas e ter água boa para fazer nossos trabalhos do dia-a-dia. Nós, que moramos na zona rural, agradecemos muito a prefeita Monica por realizar esses sonhos”, agradeceu.

De acordo com o Secretário Municipal da Infraestrutura, Leonardo Neves, foi determinação da Prefeita ampliar as estradas e colocar água na zona rural. “Estamos entregando estradas que facilitarão o tráfegodos moradores e visitantes na região. Essas estradas foram piçarradas, compactadas e alargadas, para melhoramento do tráfego nos trechos. Atendemos assim, a determinação da Prefeita Monica Aguiar, para  trabalharmos com total empenho, visando proporcionar às comunidades acesso à água e estradas” afirmou Leonardo.

“São muitas demandas, mas, de quilômetro em quilômetro, a gente tem conseguido realizar um bom trabalho. O serviço é eficaz porque temos uma equipe que trabalha bem e de forma sincronizada. O intuito é garantir estradas mais seguras e água para as famílias. Não medimos esforços para oferecer uma vida mais digna a todos da zona rural e da sede, e continuaremos a trabalhar forte, fazendo sempre o melhor por Camocim”, afirmou a Prefeita Monica Aguiar.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.