Prefeitura de Camocim entrega carteiras escolares

Prefeitura de Camocim entrega carteiras escolares

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Educação, começou a entregar um total de mil novas carteiras escolares, que beneficiarão alunos da Rede Municipal de Ensino. Dessa forma, o objetivo da gestão é garantir conforto e melhor comodidade aos estudantes da Rede Pública de Ensino.

De acordo com a Secretária Municipal da Educação, Elizabete Magalhães, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá influência positiva no rendimento escolar dos alunos. “A aquisição de carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar o ensino”, garantiu Elizabete.

A prefeita Monica Aguiar, destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar boas condições de trabalho e oferecer constantes melhorias nas escolas camocinenses. “Adquirimos estas 1.000 modernas cadeiras escolares, que com certeza irão proporcionar aos nossos alunos mais comodidade nas horas de estudo em sala de aula, gerando com isso uma melhoria significativa no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, enfatizou a gestora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Lagoa das Cangalhas
Lagoa das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado oeste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.