Prefeitura realiza reuniões com técnicos do Cadastro Único e Bolsa Família

iui
Prefeitura realiza reuniões com técnicos do Cadastro Único e Bolsa Família

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania promoveu na última semana, um ciclo de encontros para reciclagem de informações com integrantes das equipes técnicas do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família dos Centros de Referência de Assistência Social I e II.

“A reunião ampliada para alinhamentos de informações sobre os Programas Sociais do Governo Federal, entre outros programas sociais teve como objetivo, uma rede de atendimento à população mais integrada, para melhorar o atendimento aos cidadãos”, esclareceu Shirley Aragão, Coordenadora Municipal de Programas Sociais.

Para a secretária da Semdesc, Francisca Joseane, a ação serviu para aperfeiçoar o trabalho dos profissionais que atuam na área. “Estamos reforçando nosso compromisso com a população, especialmente com as pessoas em situação de vulnerabilidade social, conforme orientação de nossa Prefeita Monica Aguiar, tendo em vista a ampliação do acesso aos programas de inclusão social”, destacou Joseane.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.