Servidores Municipais recebem salário nesta sexta-feira 10

IMG-20171206-WA0034
Servidores Municipais recebem salário nesta sexta-feira 10

Mantendo o compromisso com os Servidores Municipais, mais uma vez a Prefeita Monica Aguiar anunciou o pagamento do salário, relativo ao mês de julho, para esta sexta-feira, 10. Com o cumprimento rigoroso do cronograma de pagamento da folha, nos últimos sete meses o pagamento foi antecipado seis vezes. A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada pela gestão da Prefeita Monica Aguiar, comprovando o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

Com pagamento dos vencimentos, R$1.231,588,29 foram injetados na economia. “É nosso compromisso de gestão manter o pagamento dos salários em dia. Com planejamento e responsabilidade, mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário dentro do prazo, valoriza o servidor e movimenta a economia local”, destacou a Prefeita Monica Aguiar.

Apesar da atual situação de crise nacional, na qual muitas prefeituras não têm conseguido manter seus pagamentos em dia, em Camocim, a gestão cumpre e até antecipa o depósito dos salários dos servidores. Sendo a regularidade, fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que o município seja um dos poucos no Brasil a manter em dia o pagamento dos servidores municipais e das contrapartidas conveniadas com o Governo do Estado e o Governo Federal.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Lago das Cangalhas
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.