Mantendo o compromisso com os Servidores Municipais, mais uma vez a Prefeita Monica Aguiar anunciou o pagamento do salário, relativo ao mês de julho, para esta sexta-feira, 10. Com o cumprimento rigoroso do cronograma de pagamento da folha, nos últimos sete meses o pagamento foi antecipado seis vezes. A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada pela gestão da Prefeita Monica Aguiar, comprovando o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

Com pagamento dos vencimentos, R$1.231,588,29 foram injetados na economia. “É nosso compromisso de gestão manter o pagamento dos salários em dia. Com planejamento e responsabilidade, mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário dentro do prazo, valoriza o servidor e movimenta a economia local”, destacou a Prefeita Monica Aguiar.

Apesar da atual situação de crise nacional, na qual muitas prefeituras não têm conseguido manter seus pagamentos em dia, em Camocim, a gestão cumpre e até antecipa o depósito dos salários dos servidores. Sendo a regularidade, fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que o município seja um dos poucos no Brasil a manter em dia o pagamento dos servidores municipais e das contrapartidas conveniadas com o Governo do Estado e o Governo Federal.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta