Prefeitura realiza melhorias na iluminação pública do município

iluminação 3
Prefeitura realiza melhorias na iluminação pública do município

A Prefeitura de Camocim está realizando serviços de manutenção, modernização e ampliação do Sistema de Iluminação Pública, na sede da cidade, proporcionando mais beleza, segurança e qualidade de vida à população. Já foram instaladas mais de 100 luminárias novas de 70 whats metálicas “brancas” nas ruas Moisés Cavalcante e Juazeiro, no Bairro Olinda e ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, no Bairro Cruzeiro. Além da reposição de lâmpadas e globos da balaustrada, com mais 20 reposições.

“Iluminação pública é um elemento urbanístico essencial para conferir qualidade de vida à população. A ação está beneficiando ruas, avenidas e praças da nossa cidade, sendo transformadas em espaços muito mais iluminados e seguros à circulação dos moradores, além de propiciar um ambiente mais bonito e moderno”, afirmou a prefeita Monica Aguiar

“Implantamos a nova iluminação de acordo com o espaço que vai receber o serviço. Há setores que requerem apenas revitalização das luminárias, em outros, a iluminação com luz branca é a mais apropriada. Já no balaustre, na orla marítima, estamos utilizando modernas lâmpadas de LED”, observou o Secretário Leonardo Neves, da SEINFRA, acrescentando que mais bairros serão beneficiados com a ação, tendo também a colocação de postes e iluminação de LED, na Praça dos Coqueiros e no canteiro central da Rua 24 de Maio, Bairro Centro, em frente ao Fórum Alcimor Aguiar Rocha.

Pedro Gilson, empresário camocinense, destacou que a cidade cresce e se moderniza a cada dia. “Conheço Camocim deste 2011 e é notável o desenvolvimento que o município tem tido nestes últimos anos, onde a atual gestão tem mostrado, de forma concreta, que busca sempre melhorar a vida dos moradores e visitantes”, enfatizou.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

caraubas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.

Pular para o conteúdo