Asfaltamento em Camocim contemplará novas ruas esta semana

sinalizaaaaaa3
Asfaltamento em Camocim contemplará novas ruas esta semana

A Prefeitura de Camocim, em parceria com Governo do Estado do Ceará, deu início ao Projeto Sinalize, asfaltando diversos trechos de ruas e logradouros. Dando à população, melhoria na mobilidade urbana do município.

A ação na área da infraestrutura urbana dá prosseguimento ao trabalho que vem sendo executado para restauração e ampliação da malha viária local, contemplando ruas e avenidas de diversos bairros da sede do município. “Estamos hoje, dando continuidade às nossas ações para a recuperação da malha viária e melhoria da infraestrutura urbana de nossa cidade”, considerou a Prefeita Monica Aguiar.

“O trabalho nesse sentido será aprimorado agora com o reforço de mais este importante programa de asfaltamento e sinalização de vias, chegando a novos setores. Temos a convicção de que Camocim necessita desse suporte e com isso, damos aos camocinenses, uma garantia de qualidade de vida melhor”, concluiu a prefeita.

O projeto soma-se aos outros serviços de restauração viária executados em Camocim. Contemplando agora as ruas , do contorno do Paço Municipal, em frente à Igreja Matriz , além do entorno da Praça Severiano Morel, entre os quiosques, juntamente com trechos da Rua Santos Dumont, entre Rua da Independência e Rua Marechal Deodoro.Também será feito a Rua Dr. João Tomé, entre as ruas 24 de Maio e Engenheiro Privat; da Rua 24 de Maio até a Rua Santos Dumont, do lado oposto à Igreja. O SINALIZE também passará pela Rua Esperantina, da Rua Antônio Magalhães até a Rua Antônio Zeferino Veras e Rua Zeferino Veras entre Rua Santos Dumont e Av. Beira Mar.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.