Edital de Convocação dos aprovados nos exames médicos para posse dia 6 de agosto

resultado
Edital de Convocação dos aprovados nos exames médicos para posse dia 6 de agosto

A Prefeitura de Camocim anuncia lista dos candidatos aprovados no exame médico admissional do Concurso Público, destinado à Administração Pública Municipal.

A Gestão informa ainda, que os aprovados deverão comparecer na solenidade oficial de nomeação e posse, dia 06 de agosto, do corrente ano,  na sede da Prefeitura Municipal , localizada na Praça Severiano Morel, s/n, Centro, Camocim, Ceará.

 

Abaixo lista dos aprovados:

Edital 003_2018 – lista do resultado dos exames médicos

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Sem título
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.

Pular para o conteúdo