Edital de Convocação dos aprovados nos exames médicos para posse dia 6 de agosto

resultado

A Prefeitura de Camocim anuncia lista dos candidatos aprovados no exame médico admissional do Concurso Público, destinado à Administração Pública Municipal.

A Gestão informa ainda, que os aprovados deverão comparecer na solenidade oficial de nomeação e posse, dia 06 de agosto, do corrente ano,  na sede da Prefeitura Municipal , localizada na Praça Severiano Morel, s/n, Centro, Camocim, Ceará.

Abaixo lista dos aprovados:

Edital 003_2018 – lista do resultado dos exames médicos

guriu-min
Praia do Guriú

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.